Confie em seu coração.

14:35

As experiências e os sentimentos estão voltando à tona, você havia guardado isso por uns bons anos.. Me arrisco a falar que por umas boas vidas. Parecem fraquezas e na verdade não são. É na verdade aquilo que te construiu e fez o que você é hoje, ou seja, se há algo que você admira em você, saiba que foi por tudo isso...

Você realmente se conhece. Seu espírito sabe tudo sobre você e sobre seu futuro, mas a mente te corrompe se você dá uma atenção maior do que ela realmente necessita. Preste mais atenção em sua alma, ela te dá bons sinais, a vida te dá bons sinais. Aprenda a observar mais as coisas ao teu redor. Esquecer as outras pessoas faz um bem danado, acredite!

Olhar para si mesmo é maravilhoso! Quando conseguimos assumir nossas qualidades e defeitos e aceitamos que eles existem, mas que eles não nos pertencem, começamos a evoluir, a correr atrás do nosso amadurecimento, e ele vem, pode ter certeza!

Pense que cada dificuldade e cada dor que você sentir, serão recompensadas, e não deixe de chorar. Você sabe que isso lava alma e limpa seu coração... Coloque essa coragem que existe dentro de você para fora, mostre mesmo o que você está sentido.

Não tenha medo. As coisas dão certo quando você é você mesma. “Engane” sua mente como você notou sozinha que pode fazer, e continue usando a sua sabedoria; pois a tem para isso mesmo, e você não está sozinha, as pessoas podem te ajudar nessa caminhada! É você quem vai movimentar os pés, mas elas podem te ensinar como fazer. Escute, reflita e chegue às suas conclusões. Nem tudo que serve para as outras pessoas vai servir para você, pois somos únicos, diferentes, e às vezes seguimos a receita alheia e não dá certo, como também podemos não seguir e obtermos um ótimo resultado.

Confie em si mesma. Mantenha-se em movimento e você conseguirá alcançar aquilo que almeja...

Todos os conselhos dados aqui podem ser bons ou não, podem ser seguidos ou não, mas só não se esqueça e não deixe de seguir o seu coração.

 

 

 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oiiiii lindaaaa, amei esse texto. Puts :') me deu uma baita lição de moral. Parabéns, você escreve superrrr bem! Amei tanto esse texto que vou seguir seu blog, e te acompanhar sempre. Quero mais textos, bjs de luz <3

    www.keep-calm-girls.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  2. Oii :) Obrigada por ler e pelo elogio!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto. Muito realista, e bem sutil. Tu escreve bonito, guria, tem futuro ♥
    2Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Bia! Suas palavras foram muito bonitas também.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran! Gostei do seu blog e estou seguindo já.
    Indiquei seu blog para responder a tag Liebster Award ;)
    Todas as informações da Tag estão no post.

    Beijoos.
    www.vitrinefashionbr.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéssica! Muito obrigada por ter lembrado de mim... A princípio não vou conseguir responder ela, mas quando fizer te mando o link :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei realmente seu texto,uma percepção e uma alma intuitiva foi colocada nas entrelinhas dele com toda certeza!E digo o mesmo do seu blog,que por sinal é bastante estruturado em termos de design e os textos e fotos são de muita qualidade!Parabéns,você me ganhou como leitora fiel do seu blog!
    Bjos <3

    http://cartolavintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada!! Fico feliz por você ter notado essa intuição :)

    Beijo

    ResponderExcluir

POSTS POPULARES

Facebook

Flickr Images

Subscribe