Lua em Câncer | Café com Astrologia

21:46

Lua em Câncer – Os nativos dessa posição lunar lidam intensamente com suas emoções e sentimentos. São pessoas carinhosas, intuitivas e muito protetoras, esse excesso de cuidado muitas vezes dá origem a uma postura pegajosa que afasta as pessoas ao seu redor. Também são muito sensíveis às opiniões alheias, e magoam-se com facilidade e se retraindo no seu próprio mundo.

Quem tem lua em Câncer é bastante apegado a sua história, ao seu passado. São aqueles que fazem questão de rever as fotos da infância, da família reunida, de guardar lembranças de todos os tipos. Por isso reagem mal a fatos novos e evitam ambientes e situações desconhecidas.

Cãncer



A necessidade de proteção e segurança emocional é o que faz com vocês queiram estar envolvidos com coisas sempre familiares, situações que transmitam a sensação de raiz, de base, quando expostos a lugares opostos a isso, se tornam carentes e desamparados.

P.s:  A lua no seu mapa astral indica as suas emoções, a forma como você reage aos sentimentos e situações, mostra como você é na sua intimidade e fala da sua relação com a mãe na infância. Ela, junto com o Sol e o Ascendente forma a raiz da nossa personalidade segundo os astros.

Imagens: Etsy.

cafecomastrologia

You Might Also Like

2 comentários

  1. Geeeeeente como eu queria estender de signos e afins. Acho muito legal, sempre leio meu horoscopo mas nunca passa disso :(

    amei o post
    Priscila Veiga.

    ResponderExcluir
  2. Não é tão difícil quanto parece, mas é necessário um pouco de dedicação. Mas, se voc~e quiser saber um pouquinho mais e sem muito trabalho, me acompanha :)

    ResponderExcluir

POSTS POPULARES

Facebook

Flickr Images

Subscribe