Lua em Peixes | Café com Astrologia

14:16

Lua em peixes – Extremamente sensitivas, as pessoas com Lua em Peixes costumam se envolver com espiritualidade - algumas vezes com o misticismo e o oculto. Tal sensibilidade gera para eles uma forte percepção dos ambientes e das pessoas, por isso se envolvem facilmente com as emoções alheias e devem tomar cuidado com as pessoas ou lugares negativos, já que possivelmente deixarão ser levados por essa energia, como uma “esponja energética”.


Sua imaginação fértil, seu romantismo e compaixão são um destaque a parte de sua personalidade.  Esse lado criativo pode lavá-los a trabalhos ligados ao teatro, cinema e fotografia.

No amor, frequentemente fantasiam um ideal de parceiro e tendem a não enxergar as verdadeiras qualidades e defeitos do seu amado,  por isso, podem ter muitas decepções e desilusões amorosas.



Diante de fortes pressões emocionais podem apresentar fragilidade, carência e uma enorme tendência a fugir da realidade, buscando escapar do sofrimento com excesso de fantasias ou até mesmo com vícios em álcool ou drogas. É necessário que consigam sair da posição de vítimas para que assim não sejam levados à crises de depressões ou medos inconscientes.

Busquem sempre a maturidade, e não desprezem suas intuições e sensibilidade.

P.s:  A lua no seu mapa astral indica as suas emoções, a forma como você reage aos sentimentos e situações, mostra como você é na sua intimidade e fala da sua relação com a mãe na infância. Ela, junto com o Sol e o Ascendente forma a raiz da nossa personalidade segundo os astros.

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

Facebook

Flickr Images

Subscribe