2015: O Ano de Marte | Café com Astrologia

11:36

DESTRUIÇÃO ATRAVÉS DA FORÇA & ENERGIA, E ENTUSIASMO NA CONSTRUÇÃO – Por Paloma Rodrigues


O Sol ingressou no signo de Áries, e por isso se iniciou o Ano Novo Astrológico. Este evento indica que o Sol cruza a linha do equador, aparentemente, rumo ao norte, iniciando o equinócio, onde a quantidade de dia e noite vibram em equilíbrio. No hemisfério norte, é o início da primavera, e aqui no sul, o início do outono.

O Ano Novo Astrológico começou no dia 20 de março de 2015, às 19:45hs (horário de Brasília). Este ano será regido pelo planeta Marte, o Deus da Guerra. Marte é agressivo, ousado, poderoso, destemido, competitivo, combativo e enérgico. Ele aciona esportes radicais, brigas, sexo, determinação e instintos. Quanto ao Brasil e ao mundo de forma geral, Marte trará grandes impactos de mudanças, já que sua força estará polarizada para a agressividade, até mesmo sua força determinadora.

Marte estará em sua morada, ou seja em Áries. Isso indica que sua energia estará plena de força e vontade. Sendo o planeta uma consciência na face da Terra, para a linha esotérica, precisaremos entender que tudo dependerá do estado de evolução de cada um de nós, para que ele manifeste sua força genuína de mudanças consideráveis de forma construtiva.

Participa da sua força o planeta Urano, o Revolucionário. Não é por acaso que a Humanidade está buscando os seus direitos de uma forma mais ousada e até mesmo agressiva. O planeta Urano, outra consciência, traz para o coletivo, uma nova forma de viver. Provavelmente será um ano de grandes revoluções e manifestações.

Vale a pena ressaltar que Urano fica em ângulo exato com Plutão, por isso, neste ano não teremos muitas alternativas. Deveremos seguir apenas com a certeza de que a reforma, após a destruição e a construção, é o único caminho. Isso colocará em cheque-mate situações decisivas tanto para os arianos quanto capricornianos... E refletirá nos librianos e cancerianos.

Dificuldades do ano:

2015 o ano de marte - cafe-com-astrologia-fran-trajai01

Cuidado com a ira e o ódio!! O sentimento de vingança será mais explícito neste ano de 2015. Atenção com a precipitação e o julgamento desmedido, pois o Deus da Guerra junto ao seu irmão Urano, não tem tempo a perder.

Atenção com acidentes, brigas e agressões, pois Marte é um planeta que traz o elemento fogo em vigor, e também deveremos ficar atentos às armas de fogo, incêndios, todo tipo de combustível, instrumentos cortantes, violência e qualquer evento que gere acidentes com impactos drásticos.

Infelizmente não tenho boas notícias... mas devemos ter consciência que mesmo o mal é necessário para que a Humanidade cresça e se desenvolva.

A conjunção de Marte com Urano traz uma possível revolução, onde muitas pessoas serão mobilizadas para que as situações mudem... Porém, o lado negativo desta conjunção indica: revolta em massa e destruição. Esta conjunção pede atenção maior com a parte elétrica em geral.

A vontade de Marte através de um estado elevado de consciência:

2015-ano-de-marte-fran-trajai03

O impacto de Marte será forte e trará novas posturas para entender os processos que cada umde nós estaremos vivenciando. Com a chegada deste ano, estará próximo o tempo de mudar e deixar velhos padrões e preconceitos irem embora de uma vez! Será um ano maravilhoso para aqueles que estiverem abertos às mudanças e desejarem seguir suas vidas, se desprendendo de amarras e de situações sufocantes.

Os signos que sentirão maior impacto de mudanças serão os arianos, librianos, capricornianos e cancerianos... Vale para você que também possui um destes signos em seu ascendente! Os signos que receberão o impacto com abertura de caminho e com vontade de seguir de outra forma serão os sagitarianos, leoninos, geminianos e aquarianos. Porém, devo lembrar que: todos nós teremos impactos de mudanças neste ano, independente do signo.

Acredite na mudança!! Esteja atento, e, com o coração aberto, para entender que existem algumas situações que chegaram ao seu fim... E que o novo se faz necessário!!!

Feliz Ano Novo!

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

Facebook

Flickr Images

Subscribe