Você precisa assistir My Mad Fat Diary!

12:00

Confirmada a 3ª Temporada de My Mad Fat Diary! Ok, notícia foi dada em novembro do ano passado, mas estou sabendo hoje, galerinha, e acho que muita gente que acompanhou as duas primeiras temporadas ainda não sabe também, primeiro porque a série não é uma das mais bombadas e que está em todo lugar, segundo porque acredito que como eu, duvidavam um pouco sobre ter ou não uma próxima temporada. Só que vai ter ... eee o/ Fiquei feliz com a notícia e estou ansiosa para vê-la, no entanto, vou ter que esperar mais um pouco. A data de lançamento ainda não saiu, notícia ruim pra mim e boa para quem quiser conhecer a série.

A série baseada em fatos foi inspirada nos diários de Rae Earl. Na série, Rae é uma garota gorda de 16 anos, que após sair de um hospital psiquiátrico, devido a depressão e a ansiedade, sofre para se adaptar novamente ao cotidiano, ao superar os questionamentos que a adolescência trás. Quer ter motivos pra assistir My Mad Fat Diary? Vem comigo.

1- Trilha Sonora


Se você é fã de rock inglês ou mesmo de Backstreet Boys vai se ver cantando e adorando cada música da trilha sonora que é recheada por Oasis, The Cure, Babylon Zoo, The Cardigans, Spice Girls, Stone Roses, The Smith e muito mais...

my mad fat diary-frantrajai-05

2- É um seriado adolescente


E seriados desse tipo são tão nostálgicos, algumas vezes ainda muito atuais também (pro lado bom e pro lado ruim.. haha). São cheios daqueles problemas sobre aceitação, descobrimento do corpo, aquela época de escola e amigos, da bagunça, das encrencas, o tipo de coisa que todo mundo que teve uma adolescência "comum" passou e vai se identificar em algum momento.

MY MAD FAT DIARY 2

3- Não é só sobre futilidades


Seriados para adolescente costumam ter pouco conteúdo e muita futilidade, é verdade, porém, My Mad Fat Diary não se trata apenas disso. O seriado fala também dos conflitos de uma adolescente que não se encaixa no padrão estabelecido pela sociedade e dos problemas que são gerados devido a isso. Mostra um pouco do drama que muitas pessoas passaram ou passam pela exigência de ser igual a algum ideal estipulado pelos outros, e isso gera uma reflexão sobre nossos comportamentos, sobre como devemos agir e isso é sempre bom.

my mad fat diary-frantrajai-07

4- Nico Mirallegro


Se você é daquelas que procuram por rostos bonitinhos em séries, saiba que também tem. Nico Mirallegro interpretando Finn Nelson.

my mad fat diary-frantrajai-03

Já assistiram a série? Gostaram da novidade? Ficou com vontade de ver? Compartilhem comigo nos posts, gente! Vou ficar feliz com vocês participando.

Beijo.

You Might Also Like

1 comentários

POSTS POPULARES

Facebook

Flickr Images

Subscribe