4 bons motivos para assistir True Detective

10:33

Confesso que ultimamente tem sido difícil algum filme me agradar. Poderia até citar alguns possíveis motivos, mas seriam apenas desculpas. Lá no fundo eu sei que a culpa disso tudo são as séries, como True Detective.

Preciso dizer que eu me apaixonei por ela. No início achei que seria apenas um quebra galho, sabe?! O primeiro episódio até me deixou sonolenta, mas a medida que a série vai se desenrolando, ela surpreende. Sendo assim tão boa, não daria para deixar esse tesouro escondido por ir, e aqui estou eu, para apresentar quatro bons motivos para assisti-la, porém, antes uma breve sinopse.

A série é ambientada no estado de Lousiana, EUA, onde dois ex-detetives começam a ser questionado sobre um antigo crime, no qual eles haviam investigado anos atrás e que foi reaberto. Devido a isso, o suspense policial "True Detective" passa por diversas épocas da vida de Marty Hart (Woody Harrelson) e Rust Cohle (Matthew McConaughey) fazendo-os recordar de muitos momentos pessoais e profissionais que viveram juntos.

Agora bora pra lista:

1. A série é feita no formato Antologia, ou seja, cada temporada contará com uma nova história e um novo elenco.


bons-motivos-para-assistir-true-detective-fran-trajai-01


Sendo possível assim que atores que normalmente não atuam em séries, estejam presentes. Nesse caso, foi Matthew McConaughey (Interestelar, Clube de Compras Dallas etc.) e Woody Harrelson (Jogos Vorazes, Amizade Colorida etc.).

2. Sua duração é de apenas 8 episódios com cerca de uma hora cada um.


bons-motivos-para-assistir-true-detective-fran-trajai-04

O que é uma maravilha quando você lembra que tem uma lista de 3900 séries para assistir e que você quase está passando mais tempo da sua vida fazendo isso do que dormindo, por exemplo.

3. O personagem Rust Cohle.


bons-motivos-para-assistir-true-detective-fran-trajai-02

O cara não parece ser desse mundo, pois simplesmente não vê as coisas como a maioria de nós. Seus pensamentos são tão profundos e originais, que geram uma ótima reflexão.

4. É intrigante e imprevisível.


bons-motivos-para-assistir-true-detective-fran-trajai-03

As coisas podem não ser como se parecem. True Detective vai fazer você trabalhar sua imaginação como poucas séries, e se você não estiver muito atento, talvez só descubra como a história termina, no último episódio.

E você tem mais algum motivo para assistir a True Detective? Compartilhe conosco!

Beijo,

Fran.

Imagens: Love Craft Zine, Millions Millions, Busy Busy Busy.

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

Facebook

Flickr Images

Subscribe