7 lojas nacionais de roupas e acessórios alternativos

18:16


Ando pesquisando muitas lojas nacionais de roupas e acessórios alternativos que vendam peças no estilo que encontramos no Lookbook. Confesso que não é tão fácil e que as peças nem sempre são baratinhas, mas a gente sabe que para ter uma peça diferente e divertida, é necessário investir um pouco mais, ainda mais hoje, que comprar em lojas xing-lings nem está mais compensando tanto assim. Bom, por isso resolvi dividir com vocês algumas das que eu encontrei e achei mais legais.

1. Koven


A Koven é desenvolvida pela Designer Marcela Garcia que busca inspiração no universo místico e boho. Todos os produtos são Handmade, buscando sempre por peças diferenciadas e com melhor qualidade.


2. Yellow Factory

Talvez a loja mais diferente da lista, pois o principal produto são os sapatos femininos, no entanto, a Yellow Factory pensa em expandir para outras áreas, uma delas a de acessórios que já está disponível.


3. Cali


A Cali surgiu em 2014, e eles escolhem cada produto a dedo pensando nos estilos de seus clientes. A loja conta com bastante variedade, tem acessórios femininos e masculinos, além de roupas...


4. Miniminou


É uma marca paulistana criado por Isis Matsusaki em 2010. Vende acessórios e roupas para mulheres.


5. Rue


Uma loja com um foco maior em roupas femininas, porém também disponibiliza produtos muito lindos pra casa e acessórios.


6. Pink Vanilla


Mariana Andrade criou uma loja que conta com as melhores tendências do momento. As peças são carinhosamente escolhidas para fazer diferença em qualquer look.


7. Fantástico Mundo Bijoux


A marca surgiu em 2012 pela designer Rizia Zanardi e Alexandre Cosme com o desejo de produzir peças originais e diferenciadas.



E aí, gostaram da lista? Tem alguma loja para me indicar? Deixei marcado as minhas peças preferidas de cada loja com o coração! Essas eu queria muito aqui em casa, mas provavelmente vou ficar apenas passando vontade no momento..HAHA'

Beijos, Fran.

P.s: Eu não realizei compras em nenhuma das lojas indicadas (pelo menos por enquanto). Por isso certifique-se das condições de entrega, troca e pagamentos de cada uma delas. Procure comentários de outros consumidores pelas redes sociais das marcas, para que a compra seja só felicidade. :)

Imagem Capa: PINK VANILLA by Jhonathan Serrano.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lojas legais, só conhecia a pink vanilla... Beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

POSTS POPULARES

Facebook

Flickr Images

Subscribe